Vestibular Eduvale

Direito

Titulação: Bacharel

Duração: 5 anos   Período: Noturno

Ato de Renovação de Reconhecimento: Portaria nº 268 de 03/04/2017

O Direito é :

Considerada a mais tradicional entre todas as graduações, a ciência jurídica é a responsável por cuidar da aplicação das leis e normas vigentes em um país.

 

Mercado de Trabalho

O operador do Direito pode trabalhar em empresas, seguir carreira jurídica como promotor, delegado de polícia, magistrado e juiz ou atuar na advocacia trabalhista, previdenciária, civil, tributária, administrativa, ambiental, comercial, penal ou criminal. O mercado é sempre receptivo aos recém-formados havendo inúmeras possibilidades. São áreas com grande demanda em virtude do atual cenário socioeconômico: compliance (adequação de negócios às normas e leis), tributária, trabalhista, de recuperação judicial, o direito na tecnologia da informação, defensoria pública e conciliação.

 

 

Nossos diferenciais

Tradição em Avaré e região, o curso de Direito da Eduvale é referência em qualidade. Conciliando a teoria ministrada por docentes gabaritados e a efetiva atuação prática, a Faculdade Eduvale é a única instituição de ensino superior da região conveniada ao Núcleo Especial Criminal (NECRIM) e ao Centro Judiciário de Solução de Conflitos (CEJUSC) da Policia Civil e do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, respectivamente. A Eduvale ainda conta com um Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ) próprio.

 

Marco Antonio de Oliveira

Coordenador

Delegado de Polícia no Estado de São Paulo, graduado em Direito e mestre em Ciências Jurídicas pela UENP/PR. Também é professor de Direito Penal e Processual Penal. Possui formação complementar em direitos humanos para atuação policial, combate a lavagem de dinheiro, interceptação telefônica, entre outras. 


Envie-nos um WhatsApp